Como conseguir o seu primeiro Milhão x Bettina e Empiricus

A Bettina e Empiricus, um caso de amor e ódio nessa semana na internet brasileira.

Muitos estão me perguntando sobre o fenômeno que apareceu nesses últimos dias sobre a Bettina e o seu curso que vai ser lançado pela Empiricus.

Muitos estão indignados com a grande promessa que ela faz nos vídeos dos seus anúncios espalhados pela rede do Youtube, em que muitos estão mais reclamando por que somente aparece ela o tempo todo.

NÚMEROS

Vamos falar em números de fato sem ficar mostrando algo que não existe, no início da semana passada o Perfil do Instagram da Bettina Rudolph tinha 14 mil seguidores, hoje domingo (17/03) ela já tem 174mil seguidores.

Vamos analisar mais profundamente, nas buscas do Google, o nome dela durante esses últimos 7 dias, onde tivemos um pico máximo na sexta-feira 15/03.

Abaixo a tendência de pesquisa do nome dela no Youtube

Agora abaixo o mais impressionante dos números, na sexta-feira a Empiricus divulgou um vídeo dela falando sobre o tal curso, e a Promessa de fato que ela fala dele, acho que isso sim é um número muito relevante, falando de divulgação, marketing e para o que vai acontecer daqui a mais 1 semana, quando o curso for lançado:

Até na data de hoje domingo 17 de março às 20hs, já está batendo 9.8 milhões de visualizações no vídeo que foi divulgado a apenas 2 dias atrás.

O que temos que aprender é o seguinte em cima desses números, é o poder da INTERNET, Redes Sociais, entre tudo o que está lá.

Que muitas empresas ainda tem dúvidas de investirem ou não na internet, digo em Anúncios no Google, Facebook, Instagram e Youtube. Esses números e prints acima, diz o quanto é PODEROSO a Internet e como fazer ela ser utilizada a seu favor.

Não vou entrar aqui no mérito se a Promessa do Curso ela fala que você vai conseguir atingir R$1 milhão investindo apenas R$1500, o fato é que a Empiricus que é uma empresa de Research Financeiro ela é muito mais que isso, ela é uma empresa que entendeu como a Internet funciona, e ela entendeu que precisa utilizar muito bem as estratégias de marketing digital para atrair novos clientes e assim fazer uma venda muito boa de um novo produto, que nesse caso é o tal curso da Bettina.

E você empresário, empreendedor ou você que apenas é um consumidor normal, está entendendo o quanto de alcance uma ação dessa está gerando, hoje em dia a TV aberta não gera Buzz como isso está gerando em todo o Brasil.

Se você souber utilizar a estratégia correta, vai conseguir atingir sim um alcance muito grande e ainda gerar um grande faturamento para a sua empresa.

Obviamente que a Empiricus está investindo bastante nos anúncios do vídeo da Bettina, mas também nunca imaginou que geraria tanto buzz, ela esta aproveitando a onda, e potencializando muito mais isso, fazendo com quem nunca tivesse ouvido falar da Empiricus e Bettina, agora conhecem de fato.

E com isso automaticamente vai fazer que mais pessoas conheçam o tal curso dela, e conheçam todos os produtos da Empiricus e faça com que comprem também, estamos falando de milhões de faturamento com essa ação, e não apenas um curso, e sim vai desencadear numa venda de vários produtos, estamos falando ai já de 9.8 milhões de Views do vídeo de pessoas impactadas.

E você já está pensando em alguma ação de marketing para atingir o seu prospect cliente?!

jairvianna
jairvianna
Profissional com sólida experiência na área de Marketing, com amplo gerenciamento das áreas de marketing digital, eventos, mídias sociais e comunicação interna e externa.  Competência na formação, desenvolvimento e gestão de pessoas, sendo responsável por equipes multidisciplinares com colaboradores diretos e indiretos, com foco no cumprimento dos objetivos estratégicos dos projetos, melhoria de performance e alcance de metas.  Expertise no gerenciamento de projetos e marketing estratégico, e-commerce, eventos corporativos, comunicação digital, projetos virtuais, campanhas de mídia on-line e off-line, controle de budget e auditoria.  Habilidade no gerenciamento do Facebook ads, LinkedIn, SEO, Google Analytics e Adwords, Twitter, Instagram, e-mail marketing e a experiência do Usuário (UX).  Experiência no planejamento estratégico, gerenciamento e análise de KPI’s, desenvolvimento e implantação de canais de trade, elaboração, execução e acompanhamento das tarefas, execução de briefings, suporte no desenvolvimento de projetos e no gerenciamento e aplicação de feedbacks.  Prática no desenvolvimento de arte, lançamento de produtos, coordenação de estande, desenvolvimento de pesquisa e estudo de mercado e nas rotinas administrativas e financeiras.